quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nãao me encontraa ?

eeai Geeente  (Y)



Tava aqii pensano  o por qee do nome NÃO ME ENCONTRA ? 


Intãao geente o Junior me pergunto poor qee esse nome i eu nãao soube responde elee eu ja pergunteei pras meninas  i elas Tbm naão sabee :$
Maais eu vo tenta ajuda nãao vo consegui o POR QEE mais vo falo como SURGIU esse noome


Boom gente foi assim eu a Hully e a Lala inveento de fazee esse bloog ( a Carol veeio depois :) ai veio a qestãao como vai se o nome do Bloog eeu ( Lais ) falei que taal ME ENCONTRA todo mundo concoordo sóo ke algo de errado aconteeceeu =O . Jaa tinha um bloog xamaado me encontra =/
Atée qe a Hully na brincadera falo NÃO ME ENCONTRA todo mundo RASHO deela só ki eu fui e colokei la nome do Blog : NÃO ME ENCONTRA e o INACREDITAVEL aconteceeu DEU CERTO \oooo/


Intão geente tentanoo responde a pergutna do Junioor é isso aii 


Tée maais


 



Poor : Laais (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário